Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

QUIKSILVER PRO 2011 - SNAPPER ROCKS/AUS

E ai pessoal, como foram as férias de vocês? Espero que as melhores possíveis.

Bom, estou entrando no ritmo e começando a escrever e tentar manter certa assiduidade por aqui.Volto falando sobre o Quiksilver Pro 2011 em Snapper Rocks, Austrália.
Como todos sabemos o ganhador desta etapa foi Kelly Slater, vencendo a final contra o australiano Taj Burrow. Slater levou a melhor com notas 5.27 e 5.93 contra 3.0 e 7.17 de Taj, fechando com maior média e largando na frente na disputa pelo mundial e quem sabe conquistar o seu 11º título. Vocês acredita? Eu não sou louco de duvidar. Abaixo palavras do "mestre" sobre seu futuro:

- Cada vez que você vence é um sentimento diferente. Tento aprender sempre com as vitórias, mas é mais fácil aprender quando você não vai bem, pois comete erros - disse, em entrevista ao site "Surfing Life".




Uma questão que sempre é levantada quanto Kelly vence algumas baterias/estapas é que o mesmo levou vantagem, que não foi merecido, que seu oponente foi melhor e merecia a vitória. Então fica ai uma pergunta: "Vocês concordam com esta questão? Acham mesmo que as vezes é facilitada alguma vitória a Slater?"

Eu particularmente acredito que isso até possa ocorrer, mas de maneira alguma devemos dizer que o mesmo não mereceu alguma de suas vitórias. Acredito e acho difícil de alguém discordar que se ele leva alguma vantagem é pelo surf que apresentou todo esse tempo, não acham? Minha humilde opinião.


Resultados da primeira etapa do WT:

1 - Kelly Slater (EUA)
2 - Taj Burrow (AUS)
3 - Tiago Pires (POR)
3 - Jordy Smith (AFS)
5 - Dusty Payne (HAV)
5 - Matt Wilkinson (AUS)
5 - Alejo Muniz (BRA)
5 - Brett Simpson (AUS)
9 - Adriano de Souza (BRA)
13 - Jadson André (BRA)
13 - Heitor Alves (BRA)
25 - Raoni Monteiro (BRA)




Agora a próxima etapa será em Bells Beach, Austrália, entre os dias 19 a 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário